Está com dúvidas para comprar?

O nosso site foi especialmente desenvolvido pensando em dar uma experiência muito tranquila para todos os nossos chefs, e se você estiver procurando por algum produto ou alguma novidade, vamos te ensinar agora a localizar tudo que você precisa no nosso site!

Ah, vamos dar algumas dicas muito importantes, então leia com muita atenção.

1° Passo – Entenda o cabeçalho 

Caso você queira navegar pelo nosso catálogo, entre na aba ‘’produtos’’ que vai estar no cabeçalho da página. 

Se estiver utilizando um dispositivo móvel, esta aba vai aparecer depois de apertar em um botão com três linhas no canto superior direito.

Nessa parte é possível encontrar produtos divididos em categorias, escolha a que você está interessado(a) e navegue por todo o nosso catálogo.

Mas caso você já tenha um produto específico em mente, basta utilizar a nossa barra de pesquisas, que também está no cabeçalho. Escreva o nome do produto e o site irá te redirecionar até ele.

Temos também um botão que te levará até o carrinho, que será explicado mais adiante. Outro botão que te leva até o painel de controle da sua conta, onde você pode ver suas compras recentes, gerenciar seus endereços de entrega e faturamento, editar sua senha, fazer rastreamento e detalhes da conta.

O outro botão merece bastante atenção, ele vai te levar até a nossa página de promoções. Toda semana atualizamos estes produtos que têm até 15% de desconto, então vale muito a pena ficar atento.

 

2° Passo – Adicionando o produto no carrinho

Agora que você já selecionou o produto que queria, basta escolher a quantidade e colocá-lo no carrinho para dar sequência.

Lembrando que se o produto tiver as opções de variações entre 110v e 220v, será necessário escolher uma das opções.

3° Passo – Como funciona o carrinho

Depois de entrar na página do carrinho, vão aparecer os produtos que foram selecionados. Sempre confira se você selecionou a quantidade correta.

Para finalizar a compra, desça a página e selecione como o produto será retirado, seja por meio de uma transportadora que vai levá-lo até a sua casa, ou até mesmo retirando ele diretamente na nossa loja.

Caso escolha receber na sua casa, aperte em ‘’Mudar endereço’’ e coloque onde o produto deve ser entregue. Em seguida, clique em ‘’atualizar’’. Após fazer isso, vão aparecer os valores e opções de frete, como é possível ver abaixo:

Depois de escolher a forma de entrega, clique em ‘’Continuar para a finalização de compra’’.

 

4° Passo – Finalizando o pedido

Agora basta preencher os seus dados pessoais, como nome, e-mail e endereço. Caso tenha alguma observação no pedido, deixamos uma caixa de texto para que seja possível descrever se existe, por exemplo, alguma observação na hora da entrega.

Para finalizar, selecione uma das seguintes formas de pagamento:

PIX e Boleto Bancário: Pagamento à vista com 5% de desconto

Cartão de Crédito: Pagamento em até 8 vezes sem juros

Boleto Parcelado: Exclusivo para empresas, com pagamento em até 30 dias ou em até 5 vezes sem juros.

 

Detalhes importantes:

No PIX, ao finalizar a compra, iremos gerar o código para pagamento na página seguinte. Nosso sistema detecta automaticamente o pagamento sem precisar enviar comprovantes.

Quando o pagamento for feito por Boleto Bancário a liberação da mercadoria ocorre em 1 dia útil após o pagamento.

Após clicar em “Finalizar compra” você receberá o seu boleto bancário. É possível imprimi-lo e pagar pelo site do seu banco ou em uma casa lotérica. O pedido será confirmado apenas após a confirmação do pagamento

Compras feitas pelo Cartão de Crédito têm o valor mínimo de R$ 150,00 por parcela, adicione as informações do seu cartão, e não se preocupe, pois nada ficará salvo. Em seguida selecione a quantidade de parcelas na opção ‘’Por favor selecione o número de parcelas’’.

Já no Boleto Parcelado, eles vão acompanhar a mercadoria. Parcelas no prazo de 30/60/90/120/150 dias a partir do faturamento. Parcela mínima de R$ 200,00. Será reduzido o número de parcelas para pedidos menores que R$1.000,00. Exclusivo para empresas e sujeito a análise e limite de crédito.

 

E o pós compra?

Agora que você já fez o seu pedido, talvez queira rastrear ele para acompanhar a entrega, para fazer isso, entre no painel de controle da sua conta. 

Nesta página, você encontrará uma aba de pedidos, clique nele e veja em qual etapa de entrega eles estão. É possível também ter acesso ao código de rastreio, método de pagamento, valores, datas e quais produtos foram comprados.

Também aparecerão algumas outras opções, como endereço que será utilizado na página de finalização de compra por padrão.

Existe também o botão de ‘’Editar Conta’’, nele é possível alterar o nome, e-mail e senha, caso seja necessário.

Reforçamos que nós não mantemos e não temos acesso aos dados pessoais dos clientes, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Garantindo segurança para todos que utilizam o nosso site. Clique aqui e confira a nossa política de privacidade

Pronto! Agora você já conhece todo o nosso processo de compra e é só esperar o seu pedido chegar na sua casa ou vir na loja buscar!